domingo, 29 de agosto de 2010

SAUDADES DE SI

Partilhar
Você está sentiu saudades de si mesmo? Eu já.
Quero compartilhar esta música com você. Ouça e medite:


"Senhor do Tempo"
Letra e música: Stênio Marcius

Mestre, me veja menino, deixa-me correr com teus pequeninos
Mestre, de rosto amigável, de sorriso largo, de sereno olhar
Eu fui a ti criança e me recebeste de braços abertos
Que estranha distância agora
Senhor, lembra do menino que eu fui outrora

Mestre, lembro que eu buscava e me derramava, choro adolescente
Lembro daquele caderno onde eu anotava minhas orações
Jovem, busquei a ti, o refúgio certo para um moço aflito
Que estranha distância agora
Senhor, lembra do rapaz que eu fui outrora

Mestre, estou bem mais velho e o amor que eu tinha, onde foi parar?
Mestre, fala a esse homem que se emocione, vá recomeçar
Faz-me correr e assim retornar ligeiro ao primeiro amor
Deixa-me ver novamente o meu nome
Escrito nas santas mãos do Senhor do Tempo

5 comentários:

Unknown disse...

Nós passamos por uma variedade de transformações na vida. Mudamos de hábitos, pensamentos, convicções, desejos, etc. Nossos atitudes eram reflexos desses sentimentos e pensamentos que no tempo da vida, mudamos e as atitudes antigas eram associadas aos pensamentos de antes. Acredito na ressignificação de nossas atitudes e mudar o prisma que nos olhamos. Atitudes velhas também podem ser novos conceitos.

Saudades de si, saudades de nós!
Abração,

Lucas Queiroz

Edilson de Holanda disse...

Gostei, cara...

Saudades...

Anônimo disse...

é incrível como é quase consensual aquele sentimento de nostalgia, dos adolescentes até os idosos, muito bem expresso no texto...nossa infância sempre é cheia de boas lembranças, permanece a vontade de voltar à vida de criança;;;
Marcelo

Bem Casada disse...

Que lindo...tão simples ao mesmo tempo...exatamente como criança é!! Amei!!!!

Amanda disse...

Poxa Edilson, a música é de uma sinceridade e uma delicadeza sem igual! Depois de ler, a vontade que dá é de parar tudo e perceber o quanto tempo temos perdido em nossas vidas por invertermos o q realmente tem valor daquilo que pode ficar "pra mais tarde". E nada como um momento consigo mesmo, com sua essência...
Abraço.

Por Edilson de Holanda